sexta-feira, 24 de abril de 2009

Andressa 2009!

2009! Esse ano está sendo bem "divertido", Janeiro, Fevereiro, Março, e Abril já está terminando, terminando bem! digamos que muito bem! Esse ano eu já fiz MUITA coisa, ja me apaixonei, des-apaixonei, e me apaixonei de novo, já briguei com minha melhor amiga e já fiz as pazes, peguei o carro e sai sem destino várias vezes e parei em um lugar que não tem absolutamente nada só para poder pensar um pouco, fui em show de quem eu adoro, e em show de quem eu não sabia nenhuma música, fui em aniversários de amigos e de amigos de amigos. Durmi na casa de amigos, entrei em lugares que eu nunca tinha entrado, comi em lugares que eu nunca tinh comido. Conheci pessoas que se tornaram especiais e agora fazem parte da minha vida, escutei coisas que fizeram eu me sentir a melhor mulher do mundo, escutei coisas que acabaram com meu dia, e me deixaram agoniada por semanas! Assisti muito futebol, vi meu time ganhar e vi meu time perder. Descobri que tinha verdadeiros amigos ao meu lado e não sabia, e descobri também que alguns "amigos" não eram tão amigos assim. Fui pra Cerquilho e me diverti muito, mas dentro de mim um aperto no peito que segurava minha alegria. Dancei Dancei Dancei, fui em lugares lotados e em lugares vazios, fui em lugares que jamais entrarei de novo. Consolei meus amigos quando eles tinham problemas e fui consolada por eles quando eu precisei. Sai com velhos amigos, e lembrei de como era bom aquele tempo e quanta falta sinto dessa amizade. Tentei viajar pra fugir um pouco do meu dia-a-dia, mas vi que foi a pior coisa que eu poderia ter feito, pois é dessa vida que eu gosto, a vida de durmir 4 horas por noite durante a semana toda, e chegar o final de semana durmir menos ainda. Andei na rua com o dia amanhacendo, vi o sol ir embora. Comi mc donalds as 3 da manhã e batata frita com energético as 5. Sai só pra não perder o costume, sai pra não deixar um amigo triste, sai só pra sair. Não estudei muito, mas já virei madrugada fazendo trabalho. Fiquei com medo do meu pai, briguei com a minha mãe, mas tudo por coisa BOBA. Passei aulas inteiras falando besteira e cochichando com as minhas amigas, falando da dificil convivencia familiar, das saídas, dos namorados, dos peguets, das confusões. Cantei com a maior alegria do mundo a música I don't know why, e chorei ouvindo Shinnig Star. Mudei de opnião sobre coisas que acreditei a vida toda, corri atrás de tudo aquilo que eu quis, larguei mão de tudo que não me valia a pena. E é assim que eu quero que continue esse ano, a nova Andressa. A Andressa que chora, que ri, que some, que briga, que ama, que joga bola, que dança........




"Sometimes it feels How love indeed And when just floating Searching infinity Come on and dance here tonight Tomorrow can wait Dance all through the night Sleeping all day Stuck inside a box You gotta get out! Stand up, get up Live your life now come on!"

Nenhum comentário: