sábado, 2 de maio de 2009

aos meus amigos e aos meus amores

Aos meus amigos e aos meus amores um agradecimento, com eles eu descobri quem eu realmente sou, e aprendi como realmente devo ser. Descobri que sempre posso ser melhor, e que sempre tenho que aprender alguma coisa nova, que por mais que eu me esforce para fazer o melhor para todos sempre tem alguém que não fica feliz. Que sempre que eu me sinto feliz alguém se sente incomodado, e que sempre que eu me sinto incomodada alguém fica feliz. Eu descobri que tenho amigos de verdade quando precisei deles, e eles descobriram que sou amiga de verdade quando precisaram de mim. Eu sempre preciso de alguém que enxugue minhas lágrimas acho que esse é meu ponto fraco: sou dependente emocionalmente. Faço manobras na vida para não perder ninguém especial, tento desenhar minha história para ter do meu lado as pessoas que eu amo, mas a vida é foda, as vezes a ponta do lápis quebra, ou você não encontra a borracha, daí as coisas não saem tão perfeitas assim, e um borrãozinho estraga quase uma página inteira. A vida me desenha como ela quer, pessoas entram e saem da minha vida as vezes nem o nome eu decoro, más sempre lembrarei de algo, seja isso bom ou ruim. Aprendi com meus amigos que eu posso ter tudo mas sem eles do meu lado tudo é nada, e também que as vezes você precisa guardar as coisas dentro de você, nem sempre é necessário abrir a boca pra você se sentir melhor. Falar a verdade é fundamental, omitir é casual. Descobri que não consigo ficar sozinha, tenho necessidade de pessoas ao meu lado pra conversar (o tempo todo). O livro que eu desenho minha vida está em cima da mesa, a minha história está lá, pode não ter pé nem cabeça, pode ser escrita de cima pra baixo, pode ter você nela ou não. Descobri que meus amores são meus amigos e que meus amigos são meus amores, a grande consideração que tenho por tudo isso é inesplicavél. Aprendi que chorar alivia e que chorar com vontade é melhor, e que chorar por muito tempo faz mal e ficar muito tempo sem chorar é pior ainda. Eu aprendo todo dia alguma coisa, aprendo com um tapa ou com um carinho. Descobri que falar eu te amo é bom, e que brincar com o sentimento dos outros é péssimo. Descobri que olhar pro futuro é gostoso, e que compartilhar isso com quem você gosta é otimo. Aprendi que o amor é perfeito, e até sofrer por amor é lindo. Tem páginas nesse meu livro que eu queria arrancar, na verdade eu queria que elas nunca tivessem existido, porém se elas estão lá é por um bom motivo. Tem coisas que passam rápido e ficam com gostinho de quero mais, tem coisas que não passam. Aprendi que tudo pode ser superado com a ajuda do tempo e dos amigos. Descobri que não sei se quero ser menina ou se quero ser mulher, ainda não cheguei no final desse capítulo onde a vida me diz que está na hora de crescer mais um pouco, tenho medo disso. Pulei algumas páginas para continuar minha história, posso ter mudado de uma hora para outra, e se eu muitas vezes não me entendo não será você que vai entender. Aos meus amigos e aos meus amores: Andressa Medeiros nunca será ninguém sem tudo isso, nunca será ninguém sozinha. Coloca sua mão em cima da minha e escreve junto comigo, pelo menos uma linha, é assim que vou virando página por página da minha história. ...



Nenhum comentário: