segunda-feira, 18 de maio de 2009

"ela é da pegada, e na minha vibe ela tá ligada"

♥ "That's how much I love you, That's how much I need you, And I can't stand ya, Must everything you do make me wanna smile, Can I not like it for awhile
No.. but you won't let me, You upset me girl, then you kiss my lips, All of a sudden I forget that I was upset, Can't remember what you did."

♥ "So I don't look back, Still I'm dying with every step I take, But I don't look back, Just a little, little bit better, Good enough to waste some time, Tell me would it make you happy baby."





♥ "Se for um sonho me deixa acordar, Parece até ser um castigo, A solidão quer acabar comigo, Não poss, o mais viver sem essa paixão, Dê outra chance pro meu coração

♥ "Você não quer dar na cara, minha cabeça dispara, só de pensar que hoje está aqui e amanhã não, Não brinca com o sentimento, desse jeito não aguento, não faça desse sonho apenas ilusão.





♥ "Se for um sonho me deixa acordar, Parece até ser um castigo, A solidão quer acabar comigo, Não posso mais viver sem essa paixão, Dê outra chance pro meu coração"

♥ "Um dia seus pés vão me levar, Onde minhas mãos não podem chegar, Me leva onde você for, Estarei muito só sem seu amor, Agora é a hora de dizer."




♥ "Ficar sozinho não rola, Mas amor não se implora, Nem se joga fora, O amor a gente conquista e não há quem desista, Se o coração chora, Chora com vontade de te ver, Chora com saudade de você, Chora às vezes eu nem sei porque, Deve ser te tanto te querer, Iêiê de tanto amar você

♥ "Amor é bonito, é gostoso, mas é perigoso, Tem que saber amar, Ficar sem amor não consigo, Sei que é um perigo, posso me machucar, Vai com calma coracao, Te cuida com essa paixão, O amor é lindo, é gostoso, mas é perigoso, Se cuida coração, O amor é lindo é gostoso, mas é perigoso, Se cuida coraçao."





♥ "Papam pararam panti papan... pan panti pan pan pan... Papam pararam panti papan..."

♥ "The way you look at me, The way you touch me, The fire in your eyes, Makes me sweat, Makes me shiver inside, There's nothing I can do about it."

♥ "Live life given now, Tomorrow can wait, Dance all through the night, Sleeping all day, Stuck inside a box, You gotta get out!, Stand up, get up, Live your life now come on!"

♥ "When it seems, Like the world around you's breaking, And it feels, Like there's no one else around you, And it's quiet, There's a silence in the darkness, And it sounds, Like the carnival is over"

♥ "No Ceu, na mão, no chão, nas nuvens, nas nuvens...onde eu vou te esperar... No Ceu, na mão, no chão, nas nuvens, nas nuvens... onde eu vou te esperar."

Nenhum comentário: