domingo, 3 de maio de 2009

resumindo...

Lugares que eu fui e coisas que eu fiz esse ano que eu lembro e tem alguma história pra contar! (se eu vou contar é outros 500's) - 01/01 - 01/05

- Praia, Loft, Expresso, Bar do Gú, Runa, Casa da Lú, Expresso, Berlim, Show do Inimigos da Hp, Mc Donald's, Cinema (Se eu fosse você 2), Casa da Paula, Op's, Pirilampus, Almoço em casa, Expresso, Op's, Casa do Harry, Almoço Shopping, Expresso, Trote faculdade, Expresso, Runa, Pub, Quall, Casa do Paulo, Expresso, Minha Casa, Chacará Pâm, Cerquilho, Boca-Boca, Abaeté, Casa do Paulo, Cocó, Churras Apoio, Expresso, Jogo de Futsal, Expresso, Represa, Casa da Isa, Palmeiras X Corinthians, Runa, Shopping, Casa da Rafa, Bar Brasil, Festa Surpresa Calixto, Pizza Hut, Op's, Shopping, Casa do Vitor, Cinema (Velozes e Furiosos 4), Op's, Shopping (ovo de pascoa), Expresso, Paulo e Paula (exaltasamba), Op's, Expresso, Casa do Paulo, Show do Pixote, Casa do Paulo, Shopping, Casa do Vitor, Op's, Op's, Bikini, Casa da Lú...

Nenhum comentário: